Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

homenagens.

Felicidade


Hoje o texto não é um conto. Hoje não tenho uma ilustração para apresentar. Hoje não vou inventar nada. Só por hoje, a coisa toda é real.

E qual é "a real"? Estou feliz e contente: um projeto que viu a luz do dia e agora tem corpo, tem vida e alcançou amigos, conhecidos e mais algumas pessoas.

Tenho esperanças ainda de que estenda seus tentáculos por muitos outros cantos, toque outros olhares e seja a causa de sentimentos - mesmo que de repulsa (poderia sentir-me um Osvald!).

Meu livro de contos, "Apocalipse, ontem", editado pela Penalux, foi lançado e agora pode ganhar o mundo! Ou ao menos alguns leitores...

Aos que estiveram no evento, meus agradecimentos. Aos meus pais, minha irmã e meus amigos que também são minha família, não existem palavras para dizer o quanto a homenagem de vocês me tocou. Sim, pois a presença de vocês foi simplesmente o melhor tributo que poderia esperar.

Aqueles que não puderam estar lá, mas que nos guardavam em seus pensamentos e seus corações, também agradeço: o apreço e o afeto de todos é a força motriz de minha criatividade.

E mais projetos assim virão - ah! se virão...



PS: aos que desejarem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário