Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

técnicas.

Paisagem n.º 1, óleo sobre tela, 2012

A retomada de minhas atividades artísticas foi possível graças ao contato com muitos novos amigos de Cachoeira Paulista. No campo das artes plásticas eu destaco meu amigo e mestre, Roberto Mendes.

Sob sua orientação estou praticamente reaprendendo a pintar e o resultado ficou até que bom... E nossos colóquios artísticos alimentam não apenas a técnica, mas também o olhar e a sensibilidade, que devem ser companheiros constantes de qualquer pessoa - especialmente os que pretendem se arriscar nas artes.

Esta foi a primeira tela concluída em muitos anos e me agradou por demais o processo de crianção... outras virão.

Um comentário:

  1. Se a primeira já está ótima assim, eu faço questão de ver as próximas.
    albano

    ResponderExcluir